top of page
  • Foto do escritorCleber Brauner

Ensaio Fotográfico Casal Rafael e Letícia

Atualizado: 18 de jan.

Foi um grande prazer ser o fotógrafo responsável por registrar o ensaio pré wedding do Rafael e da Letícia!


Aquele domingo de fevereiro amanheceu chuvoso, tanto que quase desmarcamos o ensaio. Mas o dia foi passando e ficando cada vez mais lindo, nos presenteando um momentos maravilhosos no final de tarde!


Os vinhedos são sempre mágicos para fotografar. Fizemos as fotos na Casa Valduga, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.


O Rafael e a Letícia estavam super confortáveis, o que fez com as que fotos ficassem ainda mais lindas e transbordando amor. 


O grande dia desse casal lindão vai ser em março de 2019. Por enquanto vamos curtinho e nos apaixonando por esse ensaio perfeito!!!!


Quem nunca ouviu falar no Vale dos Vinhedos? Destino mundialmente conhecido e famoso demais por sua culinária, paisagem fantástica e, claro, vinhos e espumantes únicos!

Roteiro para fotos? Sim, lugares de cinema para fotos!


Temos em nosso vale dos vinhedos uma paisagem que por si só rende inúmeras imagens maravilhosas! Os parreirais são o cenário perfeito para qualquer momento!

Um Ensaio de Casal, Pré Wedding, Ensaio de 15 Anos, Ensaio Gestante, Ensaio Família, Ensaio de Formatura...tudo combina com essa paisagem exuberante!


Além da paisagem natural, temos as Vinícolas, que têm uma estrutura especialmente montada para o turista, e nos permite momentos e imagens ainda mais fantásticas!


Já conhece algumas? Temos a maravilhosa Casa Valduga, Marco Luigi, Cave de Pedra, Miolo, Peterlongo, Aurora, Larentis...são tantas que nem conseguiria listar aqui. Quer roteiro melhor para passear e ainda garantir fotos perfeitas? Nos chama que ajudamos você a registrar esse passeio de forma única!































Tags: Ensaio Casal, ensaio casal vale dos vinhedos, ensaio casal serra gaúcha, fotografia serra gaúcha, book serra gaúcha, book gramado, ensaio fotográfico gramado, ensaio fotográfico serra gaúcha, ensaio casa valduga

221 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page